CURSOS

SENAI OFERECE MAIS DE 300 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS ATRAVÉS DO PROGRAMA DF INOVA TECH

O DF INOVA TECH É um programa que amplia e diversifica as oportunidades de qualificação profissional para pessoas de baixa renda. Em três anos, serão ofertadas pouco mais de 15 mil vagas gratuitas anuais, totalizando 46,2 mil matrículas.

Esses cursos presenciais serão de aperfeiçoamento, de qualificação e técnicos. As áreas contempladas serão Automação Industrial, Construção Civil, Eletroeletrônica, Energia GTD (geração, transmissão e distribuição de energia), Energias Renováveis, Gráfica e Editorial, Metalmecânica Tecnologia da Informação entre outros.

Entre os cursos oferecidos via DF Inova Tech estarão quatro que serão lançados pelo Senai-DF em 2020: Técnico em Informática para Internet, Técnico em Internet das Coisas, Técnico em Cibersistemas para Automação e Técnico em Automação Industrial.

As oportunidades serão divulgadas por meio de editais semestrais. A previsão é que as aulas dos primeiros cursos do DF Inova Tech comecem em janeiro, para os cursos de qualificação, e fevereiro, para os Técnicos e Aperfeiçoamentos.

VEJA A BAIXO A LISTA DE CURSOS DISPONÍVEIS!!

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

São cursos que qualificam profissionalmente em determinada área, incorporando conhecimentos teóricos, técnicos e operacionais. A carga horária pode variar de 160 a 460 horas-aula.

São cursos que qualificam profissionalmente em determinada área, incorporando conhecimentos teóricos, técnicos e operacionais. A carga horária pode variar de 160 a 460 horas-aula.

 

APERFEIÇOAMENTO/ESPECIALIZAÇÃO PROFISSIONAL

São cursos que ampliam, complementam ou atualizam competências de determinado perfil profissional, desenvolvidas na formação inicial. A carga horária dos cursos pode variar de 8 a 159 horas-aula.

ROBÓTICA COLABORATIVA APLICADA – TAGUATINGA – VESPERTINO

Os interessados nos cursos deverão fazer o cadastro acessando o site https://www.sistemafibra.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo