Grupo Movile abre 500 vagas de emprego no DF e outros estados

Boa parte das oportunidades é na área de tecnologia, como engenheiros de software, analistas de dados e desenvolvedores backend

O Grupo Movile, de empresas de tecnologia, está com 500 vagas de emprego abertas em diversas funções e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas entre São Paulo (SP), Osasco (SP), Campinas (SP), São Carlos (SP), Jundiaí (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Poços de Caldas (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Brasília.

Das posições disponíveis, 39% são na área de tecnologia, como engenheiros de software, analistas de dados e desenvolvedores backend. As demais são para ramos como vendas, logística e administrativa, entre outras.

Há vagas de emprego para a Movile e para todas as empresas do grupo: iFood, Sympla, Zoop, MovilePay, PlayKids e Wavy. “Prezamos muito pelo histórico do candidato e seu fit cultural com os nossos valores. Estamos em busca de pessoas que queiram sempre se desenvolver e não tenham medo de desafios”, afirma Luciana Carvalho, diretora do grupo.

Para se inscrever, basta acessar a página de carreiras da Movile e cadastrar currículo. A empresa não informou a data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

você pode gostar também

Deixe uma resposta