Embraer abre 150 chances para estagiários a partir de sexta

Empresa terá oportunidades nos setores corporativo e administrativo, de engenharia e operações, e de tecnologia

chance de trabalhar na terceira maior fabricante de jatos do mundo em 2018 – a primeira do planeta, se o critério considerado for somente em relação a aeronaves até 150 lugares – começa nesta sexta-feira (06/09/2019). A Embraer tem 150 vagas para o programa de estágio da empresa, e as inscrições podem ser feitas até 31 de outubro, aqui.

Quem passar começa as atividades em fevereiro e março de 2020. São José dos Campos, São Paulo, Gavião Peixoto, Botucatu e Sorocaba, todas no estado de São Paulo, Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG) receberão os aprovados.

As vagas são para os setores: corporativo e administrativo (administração, planejamento, estratégia, financeiro, contábil); de engenharia e operações (desenvolvimento de produto, ensaios, produção, estruturas, manutenção, manufatura); e de tecnologia (desenvolvimento de front-endback-endfullstack, software embarcado, segurança da informação, aplicações Android e iOS, inteligência artificial, machine learning).

Recrutamento

A Embraer utiliza a inteligência artificial para a análise primária do perfil dos candidatos, com seleção on-line também nos testes de lógica e inglês. Somente depois desse recrutamento, os candidatos são chamados para a etapa presencial, na qual participarão de dinâmica de grupo e entrevista com os gestores.

O objetivo da empresa é contar com jovens talentos que tenham o desejo de trabalhar em um lugar que preze a inovação e a capacidade empreendedora. Tanto que, depois da seleção, são oferecidos treinamentos e palestras não só sobre a Embraer, mas também para falar sobre gestão de projetos, carreira e design thinking. (Com informações da assessoria de imprensa da Embraer)

você pode gostar também

Deixe uma resposta