EMPREGOS

Prestes a inaugurar, KFC abre vaga de emprego no Distrito Federal

A loja da rede na capital ficará no shopping Pátio Brasil, e a oportunidade é para preencher cargo de coordenador de fast food

ronta para ser inaugurada no shopping Pátio Brasil, a unidade da rede internacional Kentucky Fried Chicken (KFC) está à procura de candidatos para preencher vaga imediata de coordenador da lanchonete de fast food.

Interessados poderão se candidatar pelo e-mail [email protected] A oportunidade é para pessoas com experiência de mais de dois anos na área e comprovada na Carteira de Trabalho.

A remuneração é de R$ 1,3 mil, com gratificação por metas. Interessados precisam ter disponibilidade para viajar, segundo a empresa.

Expansão
A loja em Brasília faz parte do projeto de expansão da marca. Até 2027, a rede pretende ter 500 unidades instaladas no país. A operação do DF ficará sob responsabilidade dos irmãos e empresários Paulo Renato Roriz e Ana Gabriela Roriz.

De acordo com lldefonso de Castro Deus, gerente-geral da KFC no Brasil, a expansão se dará, prioritariamente, via franquias e tem foco inicial nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará.

“O KFC está aberto a novos grupos de investidores para o desenvolvimento da marca em diferentes regiões do país. Além da nossa expertise no setor de franquias, acreditamos que a expansão agressiva se deve à ampla aceitação da rede”, avalia o executivo.

Atualmente, a rede conta com cerca de 50 unidades no país, sendo 14 delas próprias, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo