Burger King abre 2,5 mil vagas de emprego em todo o Brasil

Oportunidades são para atendente, coordenador e gerente de negócios

Burger King abriu processo seletivo para mais de 2,5 mil vagas em todo Brasil. As oportunidades são para atendente, coordenador e gerente de negócios. Estados como Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Rio de Janeiro e São Paulo estão entre os que precisam de novos contratados.

O interessado deve observar os seguintes critérios para cada uma das oportunidades. Para as vagas de atendente, deve-se estar cursando ou ter concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior. Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o superior completo.

As vagas para coordenador e gerente exigem, ainda, experiência de no mínimo um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno.

Os benefícios oferecidos, em todos os níveis, são convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira.

Os interessados devem se cadastrar através do link. A rede de fast food avisa que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.

você pode gostar também

Deixe uma resposta