CONCURSOS

Receita Federal seleciona 126 peritos para o Porto de Santos (SP)

Os profissionais irão trabalhar com identificação e quantificação de mercadoria importada e exportada

A Receita Federal lançou edital para seleção de peritos que irão atuar comidentificação e quantificação de mercadoria importada e exportada no Porto de Santos (SP). São 126 vagas para candidatos com nível superior.

Do total, 43 cargos são destinados à área de quantificação de mercadorias a granel sólido, líquido ou gasoso, e serão preenchidos por engenheiros de qualquer modalidade.

Outras 83 vagas são para a área de identificação de mercadorias e serão preenchidas por engenheiros e/ou profissionais nas seguintes modalidades e quantitativos: aeronáutico (2); agrônomo (2); alimentos (2); civil (2); eletrotécnica (8); eletrônico (8); especialista em obras de arte (2); mecânico (30); médico (2); metalúrgico (7); naval (2); químico (3); segurança do trabalho (3) e têxtil (10).

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular. Os interessados devem se inscrever pessoalmente, entre 3 e 15 de janeiro de 2019, no prédio da Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Santos, na Praça da República s/n, Centro, Santos/ SP, no térreo, Ala “A”, no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC). O edital completo está disponível aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo