EMPREGOS

Rede D’Or São Luiz tem vagas para assistente e enfermeiro em Brasília

A Rede D’Or São Luiz está com vagas de emprego abertas para os cargos de assistente de relacionamento médico e enfermeiro, em Brasília (DF). Além de salário compatível com o mercado, é oferecido vales transporte e alimentação, plano de saúde, participação nos lucros e convênio com faculdades.

Para participar da seleção de assistente é necessário ter ensino superior completo nas áreas de comunicação, marketing, administração, enfermagem ou pedagogia. Inglês será um diferencial. Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de novembro de 2018.

O local de trabalho pode ser um dos três hospitais da Rede D’Or São Luiz Brasília: Hospital Santa Helena (Asa Norte), Hospital Santa Luzia e Hospital do Coração do Brasil, ambos na Asa Sul. O horário de trabalho para o cargo é de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h.

Os interessados na vaga de enfermeiro devem ter ensino superior completo em enfermagem e, desejável, pós-graduação em cardiologia, além de experiência no setor de exames. Os currículos serão recebidos até o dia 25 de outubro de 2018O local de trabalho será no Hospital do Coração do Brasil, de 2ª a 6ª feira, das 13h às 19h.

Os candidatos devem enviar o currículo por e-mail, para o endereço [email protected]com.br, colocando no campo o assunto: Assistente de Relacionamento Médico ou Enfermeiro SADT, de acordo com o cargo pretendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo