CURSOS

Que tal um emprego com jardinagem? curso oferece 25 vagas gratuitas

O Centro de Educação de Jovens e Adultos da Asa Sul (CESAS) está com inscrições abertas, até segunda-feira (28/5), para cursos de educação profissional. São 25 vagas no curso de jardineiro do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A duração das aulas é de 160h.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no CESAS em horário comercial – L2 Sul Quadra 602 (ao lado da escola de música) e os interessados devem levar original e cópia de Carteira de Identidade (não vale carteira de motorista), CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.

Para participar da seleção é requisito que os candidatos tenham ensino fundamental completo.

O que faz um jardineiro?
Cria e mantém jardins internos e externos, harmonizando diferentes espécies de plantas. Utiliza equipamentos, materiais e produtos específicos. Seleciona sementes e mudas. Prepara o solo para o plantio. Realiza tratos culturais, corte de gramas e podas, de acordo com condições locais e climáticas. Atua como autônomo ou com vínculo empregatício em residências, condomínios, clubes, chácaras e empresas públicas e privadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo