EMPREGOS

Assistente De Departamento Pessoal (Salário R$ 2.637,50)

Empresa: Empresa de médio porte em Brasília/DF

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal 

Número de vagas: 01 VAGA

Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão de RH, Contabilidade ou áreas afins; domínio do pacote Office, em especial o Excel; experiência na área de departamento pessoal e no sistema RM TOTVS (folha de pagamento e automação do ponto). Ter experiência no ramo educacional será um diferencial.

Habilidades: Organização, zelo, bom relacionamento interpessoal, ser pró-ativo, boa fala, comunicativo, boa leitura, paciente e atencioso.

Atividades a serem desenvolvidas: Receber a documentação dos novos admitidos e providenciar todo o processo admissional; Solicitar os crachás de identificação dos colaboradores; Controlar o vencimento dos contratos de trabalho/estágios/jovens aprendizes; Adquirir e controlar os benefícios oferecidos pela empresa, realizando inclusões, exclusões e descontos na folha de pagamento; Fazer interface com as empresas contratadas de prestação de serviço; Controlar o ponto eletrônico dos colaboradores administrativos e estagiários; Controlar o PCMSO e PPRA; Realizar atendimento com os colaboradores dos assuntos de departamento pessoal; Organizar e controlar o arquivo físico e morto; Oferecer apoio/suporte no processamento da folha de pagamento, encargos, 13º salário, férias, demissões e demais atividades da área.

Local de atuação: Asa Sul – Brasília/DF

Remuneração/benefícios: R$ 2.637,50 + Vale Transporte, Vale alimentação ou Refeição, Cesta Básica, Atendimento Odontológico, SESC e uma bolsa de estudos no ensino infantil/fundamental/médio para o (a) filho (a).

Escala de trabalho: Segunda à sexta-feira de 008h00 as 18h00 (1h12min de almoço).

COMO SE CANDIDATAR:

Enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected] até o dia 17/04/2018 somente os candidatos que preencherem os requisitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo