EMPREGOS

Líder De Atendimento – 21.03.18

Cargo: Líder de Atendimento 

Número de vagas: 01 VAGA

Descrição: As principais atividades do coordenador serão: prospecção de novos clientes para a empresa; Realizar pesquisa de mercado, cotações e análise das tendências; Buscar o recebimento das contas faturadas pendentes; Coordenar e executar as atividades necessárias para o Sistema de Gestão da Qualidade, entre outras.

Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de empresas; Diferencial Formação em Áreas da Saúde como Enfermagem. Desejável pós-graduação; Ter experiência com coordenação de equipes e captação de clientes; Desejável experiência em serviços de atendimento domiciliar; Diferencial Certificação ISO; Pacote Office Intermediário.

Local de atuação: Distrito Federal

Remuneração/benefícios: Salário a combinar

Escala de trabalho: Segunda a Sexta

COMO SE CANDIDATAR:

Interessados na vaga, e de acordo com o perfil, poderão
encaminhar currículo profissional para: [email protected] – Assunto: Líder de Atendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo