EMPREGOS

Secretária – 24.01.18

Cargo: Secretária

Número de vagas: 01 VAGA

Requisitos: Disponibilidade de horário; Ser paciente; Pontualidade; Carro próprio; Experiência e referência.

Atividades: Fazer o Controle da agenda e dos compromissos do executivo (Presidente e Diretoria)
•       Planejamento de Viagens e compra de passagens
•       Despacho e conferência de documentos
•       Organização de arquivos (Documentos presidência e diretoria)
•       Atendimento telefônico
•       Recepção de clientes
•       Auxilio departamental (Entrega de documentos no seu devido destino)
•       Planejamento e organização de festas e eventos
•       Responsável por locação de salas para eventos
•       Atendimento e apoio aos clientes internos e externos
•       Acompanhamento e preparação de reuniões
•       Pagamentos contas da diretoria (Caso necessário)
•       Auxiliar o Presidente e Diretores em tarefas,

Local de atuação: Distrito Federal

Remuneração/benefícios: A combinar + VT + VA + SVG + PS

Escala de trabalho: Segunda a sexta – 08 às 18

COMO SE CANDIDATAR:

Para se candidatar enviar currículo para: [email protected] –  com o NOME DO CARGO NO ASSUNTO

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