EMPREGOS

Vagas para cursos gratuitos de qualificação no Senai estão abertas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF) está com matrículas abertas para cursos gratuitos de qualificação na unidade do Gama. Alguns terão início nesta segunda-feira, (30/10). Há opções nos turnos matutino, vespertino e noturno, com carga horária de 160 a 200 horas.

Há vagas em diversas áreas de conhecimento: automotiva, construção civil, gráfica, tecnologia da informação e vestuário. Os cursos de qualificação são rápidos e voltados para quem quer iniciar em uma profissão da indústria. A finalidade é dar base para que o aluno possa, posteriormente, se aperfeiçoar na educação técnica, por exemplo.

Basta saber ler e escrever e todos têm aulas teóricas e práticas.

Para fazer a inscrição, os candidatos devem comparecer à unidade que oferece o curso em que deseja se matricular portando documento de identidade e CPF (original e cópia), comprovantes de escolaridade e residência e duas fotos 3×4.

A idade mínima para se matricular é 16 anos. Menores de 18 anos só podem se inscrever acompanhados de um responsável legal, que também deve apresentar documento de identificação. As aulas serão interrompidas de 21 de dezembro a 2 de janeiro para o recesso de fim de ano. Para outras informações, procure o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): 4042-6565.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo