CURSOS

Vagas remanescentes para acesso ao IFB serão publicadas em edital amanhã

Quem não conseguiu participar do processo seletivo do Instituto Federal de Brasília (IFB) ou não foi contemplado com as vagas oferecidas tem uma última oportunidade esta semana. Amanhã, dia 19 de julho, o IFB lança edital de vagas remanescentes para os cursos técnicos gratuitos oferecidos para este semestre. São 359 vagas em oportunidades de cursos técnicos de Administração, Agropecuária, Agroindústria, Artesanato, Comércio, Controle Ambiental, Edificações, Eventos, Eletromecânica, Logística, Serviço de Bar e Restaurante, Serviços Públicos, Secretaria Escolar e Secretariado.

Entre as modalidades ofertadas estão: Curso Técnico Subsequente, para o candidatos com nível médio completo; Curso Técnico em Alternância para quem tem o fundamental completo e; para jovens e adultos em regime de supletivo, será possível concluir o ensino fundamental e o médio pelo Proeja – Programa de Educação de Jovens e Adultos.

As vagas são para as unidades do Campus Brasília, Campus Gama, Campus Planaltina, Campus Riacho Fundo, Campus Samambaia, Campus São Sebastião e Campus Taguatinga. As matrículas serão por ordem de chegada em cada um dos Campus, com a apresentação da documentação completa para cada modalidade – apenas nos dias 20 e 21 de julho.

Acompanhe o edital com informações detalhadas. clique AQUI para mais informações 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo