EMPREGOS

Empresas Abrem 4200 Vagas De Emprego Para Telemarketing

O setor de atendimento ao cliente sempre está contratando novos profissionais devido a rotatividade, pois muitas pessoas são admitidas e pedem demissão. Afinal, para muitos profissionais, o cargo de telemarketing é apenas para conseguir um trabalho enquanto não conseguem empregos em outro cargo. Isso acontece devido ao baixo salário oferecido. Entretanto, com o grande desemprego, as vagas para telemarketing são boas opções para profissionais de diversas áreas. Vale ressaltar que: para cada empresa existe o treinamento, não é necessário ter experiência. Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego para telemarketing.

Vagas telemarketing

As empresas abrem 4200 vagas de emprego para telemarketing em empresas de todo o Brasil. Os salários variam de acordo com a empresa, sendo o valor médio de R$ 872,74. Vale ressaltar que a jornada de trabalho é de apenas 6 h por dia. De acordo com o site JC Concursos, as vagas estão abertas no site da Catho.
Portanto, os interessados devem enviar os currículos através do site da Catho. www.catho.com.br


Telemarketing é o termo que designa a promoção de vendas e serviços por telefone. Com o tempo, passou a designar também serviços de cobrança e outros, como atendimento ao consumidor e suporte técnico por telefone. Estes serviços são feitos por empresas especializadas em trabalhos de divulgação e de orientação aos clientes em vários segmentos do mercado e utilizam em suas operações, grandes ambientes denominados call centers [nota 1] ou centrais de atendimento, chamadas de SAC (serviço de atendimento ao cliente), permitindo variantes como por exemplo, SAT (serviço de atendimento ao telespectador).

Na década de 80, o serviço se expandiu para outras áreas, inclusive a política, quando o consultor em marketing Mauro Ferreira introduziu-o pela primeira vez, isto aconteceu mais precisamente na campanha para vereador e prefeito do Rio de Janeiro em 1988.[carece de fontes] A partir daí foi-se desenvolvendo e hoje se tornou em uma das mais poderosas estratégias políticas e de venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo