CURSOS

IFCE abre mais 335 vagas em cursos técnicos gratuitos

Oportunidades contemplam Boa Viagem, Guaramiranga, Morada Nova e Jaguaruana

O processo seletivo para os cursos técnicos gratuitos dos campi de Boa viagem, Guaramiranga, Morada Nova e Jaguaruana, do Instituto Federal do Ceará (IFCE), estão com inscrições abertas até o dia 20 de junho. São sete cursos para os turnos tarde e noite com um total de 335 vagas.

Os interessados em concorrer às vagas ofertadas podem escolher entre os cursos de Agropecuária, Aquicultura, Computação Gráfica, Edificações, Hospedagem, Informática e Segurança do Trabalho.

Podem participar do processo seletivo estudantes que já tenham concluído o ensino médio e que comprovem no ato da matrícula esse requisito. A seleção é feita por meio de análise do histórico escolar.


Fonte: Tribuna do Ceará

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), cuja reitoria é sediada em Fortaleza, instituição criada nos termos da Lei. N º 11.892, de 29 de dezembro de 2008, mediante a integração do Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará com as Escolas Agrotécnicas Federais de Crato e de Iguatu, vinculado ao Ministério da Educação, é uma autarquia de natureza jurídica, detentora de autonomia administrativa, patrimonial, financeira, didático-pedagógica e disciplinar. Para efeito da incidência das disposições que regem a regulação, avaliação e supervisão da instituição e dos cursos de educação superior, o IFCE é equiparado às universidades federais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo