EMPREGOS

Representante De Atendimento – PCD – 26.04.17

Cargo: Representante de Atendimento – PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Número de vagas: 08 Oito vagas

Empregador: AlmavivA do Brasil

Requisitos: Possuir algum tipo de deficiência (Comprovada em lauda com CID) – Ensino Médio completo.

Atuação: Executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa, visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final; Alcançar metas estabelecidas pela empresa; Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa; Cumprir as normas e regras de operação e segurança; Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida; Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação.

Local de atuação: Setor Hoteleiro Sul/Distrito Federal

Ganhos/benefícios: R$ 1.112,00 + Variável + Vale Transporte, Vale alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico, Parcerias, entre outros.

Escala de trabalho: de Segunda a Sábado | Segunda a Sexta | Domingo a Sexta – Carga Horária: 180h mensais

COMO SE CANDIDATAR:

Para se candidatar enviar currículo para: [email protected] com o NOME DO CARGO NO ASSUNTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo