EMPREGOS

Brigadista Profissional – 26.07.17

Cargo: Brigadista Profissional

Número de vagas: 01 Uma vaga

Requisitos: Diploma de ensino médio. Certificado do Curso de Formação de Brigadista Particular, com carga horária em conformidade com as normas do CBMDF. Certificado Curso de Socorrista. Curso Técnico em Enfermagem ou Técnico em Segurança do Trabalho.Cursando ou com ensino superior concluído.

Atuação: Fazer rondas periódicas, identificando riscos de incêndio e pânico existentes. Identificar situação de emergência. Atuar no controle de pânico. Prestar os primeiros socorros. Conhecer o funcionamento e saber operar os sistemas de proteção contra incêndio e pânico existentes no local. Interromper o fornecimento de energia elétrica e gás liquefeito de petróleo quando da ocorrência de sinistro. Prestar auxílio aos portadores de necessidades especiais. Auxiliar no abandono da população da edificação adotando as técnicas de abandono de área. Manter desobstruídos os caminhos de evacuação e saídas de emergência. Ministrar treinamentos à população fixa.

Local de atuação: Taguatinga/Distrito Federal

Ganhos/benefícios: A combinar +  A Combinar + Benefícios: Ticket refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Escala de trabalho: 12×36, sendo 36 horas semanais.

COMO SE CANDIDATAR:

Para se candidatar enviar currículo para: [email protected] – com o NOME DO CARGO NO ASSUNTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo