EMPREGOS

Casas Bahia – Trabalhe Conosco, Vagas 2017 e Oportunidades

É a mais popular rede de varejo brasileira. Veja como trabalhar nas Casas Bahia, conheça as vagas oferecidos e os salários em 2017.

Casas Bahia é o nome de um conglomerado varejista de móveis, eletrônicos e eletrodomésticos. A empresa foi fundada em 1952, em São Caetano do Sul (SP), pelo imigrante polonês Samuel Klein, que iniciou a carreira como mascate, vendendo seus produtos de porta em porta.

Como a maioria de seus clientes era composta por retirantes baianos, o empreendedor, que chegou ao Brasil fugindo dos horrores da Guerra, decidiu homenageá-los quando abriu a sua primeira loja.

Mais de 60 anos depois, as Casas Bahia empregam quase 60 mil funcionários. A empresa possui um cadastro de 26 milhões de clientes (na maioria, das classes E, D e C), mais de 10% da população do país.

Atualmente, a empresa é propriedade da Companhia Brasileira de Distribuição (Pão de açúcar), controlada pelo grupo francês Casino. Para trabalhar nas Casas Bahia, há uma série de ferramentas digitais.

Casas Bahia – Trabalhe Conosco

É uma busca de vagas para trabalhar nas Casas Bahia. Os candidatos digitam palavras-chave relacionadas às oportunidades que estão procurando e escolhem a cidade e Estado de interesse, áreas de atuação (comercial, comunicação, industrial, jurídico, manutenção, etc.), nível de atuação (aprendiz, assistente, analista, etc.).

O link para esta pesquisa é www.institucional.casasbahia.com.br/empresa/rh. É possível também consultar todas as vagas em aberto ou salvar as preferências, para verificações posteriores. As informações ficam registradas no banco de dados da Via Varejo, holding que controla as marcas “Casas Bahia” e “Ponto Frio”. Os candidatos, eventualmente, podem ser direcionados para vagas nas duas bandeiras varejistas.

Na mesma página eletrônica, é possível cadastrar o currículo e ter acesso às funcionalidades do sistema com o login e senha criados. Os candidatos concorrem a vagas nas 500 filiais das Casas Bahia, além dos serviços de vendas por telefone e pela internet.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017

As Casas Bahia aderiram ao Programa Jovem Aprendiz e oferecem vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Espírito Santo, Bahia, Sergipe e Ceará, em suas lojas físicas.

É a oportunidade do primeiro emprego para jovens com idades entre 14 e 24 anos. A empresa dá preferência a candidatos com ensino médio completo ou em curso, que tenham boa apresentação e capacidade de atenção e concentração.

+ Recomendamos a leitura: Como Fazer um Currículo sem ter Experiência de Trabalho

O trabalho é realizado nos departamentos administrativos das lojas (sem contato direto com os consumidores). Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. As Casas Bahia oferecem salário mínimo, plano de saúde e odontológico, transporte e cursos de aprendizagem.

Os interessados devem acessar o site www.viavarejo.com.br e clicar na aba “Cadastrar/ editar currículo”. Os candidatos são convocados para o processo seletivo, por telefone ou e-mail, de acordo com a ordem de cadastro, desde que cumpram os requisitos mínimos. O site faz a triagem também par a Fábrica de Móveis Bartira, sediada em São Caetano do Sul (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo