EMPREGOS

Monitor De Atendimento – 29.03.17

EMPREGO DF

 

Cargo: Monitor de atendimento (Qualidade)

Total de vagas: 01 Uma vaga

Requerimentos: Ensino superior completo em Administração, Turismo ou correlatos; Conhecimento intermediário do pacote Office; Elaboração de apresentações gerenciais; Experiências na área de Monitoria da qualidade de atendimento; Conhecimento em monitorias de atendimento ativo, receptivo e blended.

Atuação: Acompanhar as monitorias em operações ativas, receptivas e blended; Elaborar apresentação de resultados de monitoria; Assegurar o cumprimento dos indicadores as área junto com os monitores; Assegurar a qualidade dos registros de monitoria; Aplicar feedbacks relacionados as monitorias realizadas pela equipe; Elaborar roteiros de atendimento e instruções de trabalho e monitoria; Realizar reuniões, treinamentos e reciclagens com a equipe de monitoria e demais áreas de atendimento, buscando a qualidade no atendimento ao cliente; Realizar outras tarefas correlatas ás suas atividades.

Local de atuação: Distrito Federal

Ganhos/benefícios: A combinar

Escala de trabalho: Segunda a sexta das 8h30 às 17h30

COMO SE CANDIDATAR:

Para se candidatar enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para: com a pretensão salarial para: [email protected] – com o NOME DO CARGO NO ASSUNTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo