EMPREGOS

Secretária – 16.03.17

VAGAS DF

Cargo: Secretária

Total de vagas: 01 Uma vaga

Requerimentos: Ensino médio; Experiência na função de 6 meses (mínimo). Conhecimento básico em contas à pagar; Rotinas Administrativas; Atendimento ao cliente (telefone). Conhecimento em informática.

Atuação: Emissão de Notas Fiscais, Atendimento telefônico e esporadicamente presencial ao cliente, arquivamento e organização de documentos, organização e acompanhamento da agenda dos diretores da empresa, arquivamento de documentos.

Local de atuação: Distrito Federal

Ganhos/benefícios: R$ 1.100,00 + Vale Transporte e Vale Alimentação ( R$ 17,60 a/d)

Escala de trabalho: Segunda a sexta das 08h ás 18h.

COMO SE CANDIDATAR:

Para se candidatar enviar currículo para: [email protected] – com o NOME DO CARGO NO ASSUNTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo