Atendente De Help Desk 08 VAGAS – 06.03.17
EMPREGOS DF
Cargo: Atendente de Help Desk
Total de vagas: 08 Oito vagas
Requerimentos: Cursando mínimo 6º semestre na área de tecnologia ou afins; Competências comportamentais: Boa comunicação, dicção e empatia, capacidade de identificar e sondar a ocorrência, proativo e comprometido.
Atuação: Registrar os incidentes; Suporte inicial e classificação; Posse, monitoramento, rastreamento e comunicação; Resolução e recuperação de incidentes não direcionados pelo primeiro nível; Fechamento de incidentes (atendimento externo); Monitoramento do status e progresso da resolução de todos incidentes abertos; Manter usuários afetados informados a respeito do status e progresso dos incidentes; Escalamento do processo necessário; Atendimentos de solicitações encaminhadas por e-mail e/ou sistema de CRM
Local de atuação: Asa Norte/Distrito Federal
Ganhos/benefícios: R$1.321,91 + Vale Transporte
Escala de trabalho: 36h/semanais (6h às 12h; 12h às 18h; 18h às 24h; 0h às 6h)
COMO SE CANDIDATAR:
Para se candidatar enviar currículo para: [email protected] – com o NOME DO CARGO NO ASSUNTO