EMPREGOS

Recepcionista/Secretária – 22.02.17

EMPREGOS DF

Cargo: Recepcionista/Secretária

Total de vagas: 01 Uma vaga

Requerimentos: Técnico em Secretariado ou bacharelado em Secretariado, cursando ou completo; Conhecimento do Pacote Office (word, excel, internet); Prática em rotinas administrativas; Telemarketing; Facilidade em atendimento ao cliente.

Atuação: Atender as requisições administrativas; Receber mercadorias; Fazer arquivo e auxiliar o departamento administrativo sempre que requisitado; Organizar e acompanhar a agenda profissional e dos clientes; Atender clientes por telefone, internet e pessoalmente; Prestar suporte durante o período que os clientes estiver usando a sala presencial

Local de atuação: Distrito Federal

Ganhos/benefícios: R$ 1.040,00 + Vale Transporte + Vale Refeição

Escala de trabalho: Segunda a Sexta-feira

COMO SE CANDIDATAR:

Para se candidatar enviar currículo para: [email protected] – com o NOME DO CARGO NO ASSUNTO

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