EMPREGOS

Hospital Da Criança De Brasília Abre Vagas De Emprego

Auxiliar de Estoque

Requisitos Obrigatórios: Ensino médio completo, comprovado por meio de declaração expedida por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Experiência profissional em Almoxarifado/Estoque; Conhecimentos em Pacote Office.

Desejáveis: Experiência profissional em Almoxarifado Hospitalar; Conhecimentos em Logística.

Supervisor de Farmácia

Requisitos: Graduação em Farmácia comprovada por meio de certificado emitida pela instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Registro no Conselho Regional da Farmácia (CRF), como farmacêutico; Experiência comprovada em gestão Hospitalar, como Gerente, Coordenador ou Supervisor;
Experiência em gestão e logística da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) e ou Almoxarifado; Experiência em Planejamento e Controle de estoque; Criação e acompanhamento de indicadores gerenciais.

Desejáveis: Especialização na área de saúde e ou de gestão (completa ou cursando), comprovada por meio de certificado emitida pela instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Conhecimento em acreditação e controle de estoque; Experiência na implantação de processos de farmácia clínica; Conhecimento na língua inglesa.

Comprador

Requisitos: Ensino Superior em Administração, Economia, Direito, Matemática, Logística ou Contabilidade comprovado por meio de declaração expedida por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Pacote Office; Experiência em aquisições e contratações na área de saúde como Comprador, Pregoeiro ou Analista de Compras; Experiência em licitações e pregões

Desejáveis: Conhecimentos em Gestão Pública (Processo Administrativo) e Negociações; Conhecimento de Especificações de Medicamentos/Produtos para Saúde/Equipamentos Médico-Hospitalares; Conhecimento Plataforma Bionexo.

Assistente de Atendimento (Pessoa com Deficiência – PCD)

Requisitos: Ensino Médio completo, comprovado por meio de certificado ou declaração expedida por Insituição de ensino reconhecida pelo MInistério da Educação (MEC); Experiência com atendimento ao público; Curso de Pacote Office; Vaga(s) exclusivas para pessoa(s) com deficiência – PCD, com CID (Classificação Internacional de doencças) identificado no currículo.

Desejáveis: Experiência no cargo de recepcionista em Instituições de saúde (clínicas, hospitais e/ou laboratórios)

Estágio – Comunicação social – Publicidade e Propaganda

Requisitos: Cursando ensino superior em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial entre o 4º e 6º  semestre, comprovado por meio de declaração expedida por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);

Desejáveis: Conhecimentos intermediários em Pacote Office, Pacote Adobe e Rede Sociais; Experiência em produções gráficas, diagramação, processos de impressão e fotografia.

Horário de Estágio: 08h00 às 13h00 / 13h00 às 18h00.

Auxiliar Administrativo – Digitação de Laudos

Requisitos: Ensino médio completo, comprovado por meio de declaração expedida por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Experiência com digitação de laudos médicos; Experiência com rotinas administrativas na área hospitalar; Experiência ou conhecimento de Pacote Office.

Desejáveis: Experiência com Sistema de Comunicação e Arquivamento de Imagens- PACS

Enfermeiro – Radiologia

Requisitos: Graduação em enfermagem, comprovada por meio de certificado por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);  Especialização em Radiologia e Diagnóstico por imagem, comprovada por meio de certificado por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
Registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN); Experiência em assistência ao paciente em exames de radiologia.

Desejáveis: Experiência em pediatria.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo