Uncategorized

Assistente Administrativo De Vendas – 02.02.17 EMPREGOS DF

EMPREGO NO DF

Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Total de vagas: 01 Uma vaga

Atuação: Contato com clientes e fornecedores para programação de recebimentos de pedidos junto à fábrica e instalações em clientes. Controlar e formar agenda de instalações, acompanhar equipe de instaladores/satisfação dos clientes, controlar lançamentos de comissões de vendas, conferir folha de pagamento/impostos/encargos, controle e planejamento de contas a pagar/receber, lançamentos e conciliações de NFs/boletos bancários para programação de pagamentos de fornecedores de matérias da loja, controle de caixa.

Requerimentos: Ensino médio completo, desejável formação superior em Administração, conhecimento de sistemas e pacote office com domínio excel, experiência com suporte administrativo a equipes de vendas técnicas/consultivas, ter trabalhado com rotinas de pós vendas em loja de cortinas, móveis planejados ou decoração

Local de atuação: Distrito Federal

Ganhos/benefícios: Fixo CLT R$ 1.500,00 + Alimentação + Transporte + Assistência Odontológica.

Escala de trabalho: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08h às 18h em loja do Shopping Casa Park, Brasília/DF.

COMO SE CANDIDATAR:

Para se candidatar enviar currículo para: [email protected] – com o NOME DO CARGO NO ASSUNTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo