EMPREGOS

Secretária – 26.01.17 EMPREGO NO DF

EMPREGO NO DF

Cargo: Secretária

Total de vagas: 01 Uma vaga

Requerimentos: Necessário estar cursando nível superior (qualquer período) de secretariado executivo ou áreas afins; Ser comunicativa, extrovertida, proativa e gostar de lidar com pessoas; Necessário conhecimento em informática nas ferramentas Excel, Word e Outlook. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Análise Curricular;
Entrevista c/ RH; Prova Prática de Informática;

Atuação: Atender Ligações, Receber Clientes, Agendar Reuniões; Realizar cotação de preços e contratar pequenos serviços; Prover compra de materiais básicos para o escritório; Arquivar documentos; Cuidar da agenda de compromissos da Diretoria

Local de atuação: Distrito Federal

Ganhos/benefícios: Inicial de R$ 1.000,00 + Ticket Alimentação + Vale Transporte + Telefone Corporativo

Escala de trabalho: 44h Semanais, Segunda à Sexta Feira, Horário Comercial

COMO SE CANDIDATAR:

Para se candidatar enviar currículo para: [email protected] – com o NOME DO CARGO NO ASSUNTO

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