Secretária – 26.01.17 EMPREGO NO DF
EMPREGO NO DF
Cargo: Secretária
Total de vagas: 01 Uma vaga
Requerimentos: Necessário estar cursando nível superior (qualquer período) de secretariado executivo ou áreas afins; Ser comunicativa, extrovertida, proativa e gostar de lidar com pessoas; Necessário conhecimento em informática nas ferramentas Excel, Word e Outlook. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Análise Curricular;
Entrevista c/ RH; Prova Prática de Informática;
Atuação: Atender Ligações, Receber Clientes, Agendar Reuniões; Realizar cotação de preços e contratar pequenos serviços; Prover compra de materiais básicos para o escritório; Arquivar documentos; Cuidar da agenda de compromissos da Diretoria
Local de atuação: Distrito Federal
Ganhos/benefícios: Inicial de R$ 1.000,00 + Ticket Alimentação + Vale Transporte + Telefone Corporativo
Escala de trabalho: 44h Semanais, Segunda à Sexta Feira, Horário Comercial
COMO SE CANDIDATAR:
Para se candidatar enviar currículo para: [email protected] – com o NOME DO CARGO NO ASSUNTO